Dúvidas sobre reembolso
Nossa política de devolução é de 30 dias. Passados os 30 dias da entrega, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
* Cartões presente
* Produtos de software para download
* Alguns itens de higiene pessoal e de saúde
Para efetuar a devolução, apresente via WhatsApp o recibo ou comprovante de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Livros com sinais óbvios de uso
* CDs, DVDs, fitas VHS, software, vídeo games, fitas cassete, ou discos de vinil que tenham sido abertos.
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em até 2 dias.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento Fale Conosco.
Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto não quiser o reembolso, entre em contato com nossos canais de atendimento Fale Conosco para passarmos o endereço para envio do produto danificado.
Presentes
Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.
Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.
Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve entrar em contato com nossos canais de atendimento Fale Conosco que lhe informaremos o endereço de envio.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
NÃO Reembolsamos seu pedido quando:
Não é passível de reembolso quando os Correios devolvem a encomenda ao fornecedor nas seguintes situações principais abaixo:
– Endereço incorreto: É de responsabilidade do comprador, no ato da compra, cadastrar o endereço completo e qualquer detalhe de referência que facilite a entrega pelos Correios. Endereços incorretos ou faltando informações não estão passíveis de reembolso.
– Ausência dos comprador no endereço: Pelas políticas dos Correios, eles farão de 2 a 3 tentativas de entrega no endereço do comprador. Caso não encontrem um responsável no endereço indicado para receber a encomenda, esta será devolvida ao fornecedor, não sendo passível de reembolso.
– Encomenda aguardando na agência dos Correios: Em algumas regiões do Brasil, os Correios solicitam que o comprador se dirija a uma agência para retirar pessoalmente a encomenda. Nesses casos, o comprador tem até 7 dias corridos para comparecer até a agência e retirar o pedido. Caso não compareça, os Correios irão retornar o pacote para o fornecedor, e com isso não será passível de reembolso.
Observações:
1- No instante da compra efetivada(paga) o comprador receberá no e-mail cadastrado o resumo de compra. Neste constará o endereço cadastrado. O comprador DEVERÁ validar se o endereço foi cadastrado corretamente. Caso esteja divergente do correto, ele deverá imediatamente informar a esta loja, via todos os canais de atendimento(e-mail, WhatsApp, Facebook, Instagram e Youtube), que o endereço foi cadastrado incorretamente e é necessário corrigir. Caso o cliente não informe a tempo o endereço correto, a loja enviará o produto, os Correios tentarão entregar, não conseguirão, e a encomenda retornará ao fornecedor. E com isso, o comprador não é passível de reembolso.
2- Alguns poucos dias após a compra efetivada(paga), o comprador receberá via e-mail cadastrado o código de rastreio do seu pedido. Este deverá ser acompanhado com frequência, no mínimo semanal, pelo comprador. Para ele estar sempre ciente de quando a encomenda estará próxima a chegar em seu endereço. E com isso, se planejar para estar presente para receber o pedido.
NÃO É PASSÍVEL DE REEMBOLSO pedidos não recebidos conforme os itens dessa seção. que descreve a não entrega causada diretamente pelo comprador.
Uma possível solução para o NÃO reembolso:
De qualquer maneira, mesmo não sendo reembolsado o valor do pedido, caso o cliente tenha interesse, podemos reenviar outro pedido cobrando apenas uma TAXA de frete, que pode variar de valor com a região do Brasil. O cliente concordando em pagar o frete do reenvio, ele fará um PIX para a chave da loja, com o valor acordado, e a loja fará o reenvio de um novo pedido, que gerará um novo código de rastreio para o cliente acompanhar.
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